__B_8059.jpg

Diogo Brasileiro é um fotógrafo baiano natural de Salvador, nascido em março de 1981, sua carreira começou na publicidade e sua vida na fotografia iniciou após o curso de direção de arte na ESPM RIO em 2005, onde teve contato mais técnico. Após seu retorno a Bahia, adquiriu sua primeira câmera e foi aí que nasceu sua paixão pela arte de fotografar. 

 

Inicialmente sua fotografia foi focada em publicidade, moda, beleza, arquitetura e natureza, onde ganhou prêmios, publicou fotos em revistas especializadas, ministrou cursos e entrevistas.

 

O desejo de viajar e seu amor pela fotografia, fizeram Diogo ajustar os lemes de sua carreira e focar no fine art, onde possibilita eternizar suas imagens em forma de quadros que decoram paredes e dão vida a sua paixão. Você pode conhecer algumas das suas imagens em seu ÁLBUM aqui mesmo no site.

As obras de Diogo possuem tiragem limitada e/ou exclusiva, para ter uma obra dele em sua parede, basta entrar em COMO COMPRAR e iremos te auxiliar desde a escolha até a montagem do seu quadro.